Iniciados os pagamentos da La Valle do Brasil Ltda

O Alvará de levantamento dos valores depositados nas contas vinculadas ao processo de Recuperação Judicial de La Valle do Brasil Ltda. foi expedido na data de 21/12/2012, contudo os pagamentos somente se iniciaram após a virada do ano por dificuldades operacionais do posto bancário do Foro.

Para facilitar os pagamentos, os credores trabalhistas serão integralmente quitados, e os credores quirografários receberão a primeira parcela acordada na Assembléia Geral através de transferência eletrônica para as contas informadas à Administradora Judicial, em ordem alfabética, respeitada a capacidade operacional do posto bancário do Foro de Canoas.

Assim, acredita-se que até o dia 15 de janeiro todos os credores de optaram por esta forma pelo TED, informando corretamente os dados bancários e CNPJ, estarão recebendo os respectivos valores, descritos na listagem postada no link Falências e Recuperações Judiciais desta página. Os credores que não informaram seus dados bancários, ou optaram receber por alvará, deverão aguardar o fim deste prazo.

Roseli Albarello
Albarello & Schmitz Ltda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquire now

Give us a call or fill in the form below and we will contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.
Open chat
Precisa de Ajuda?