Credores aprovam plano de recuperação da Campo Lavoura Agronegócios

Os credores da Campo Lavoura Agronegócios aprovaram no último dia 27.06.2017, em assembleia geral realizado em Augusto Pestana (RS), o plano de recuperação judicial apresentado pela empresa. São 703 credores, entre trabalhadores, credores com garantia real, quirografários e pequenas empresas e micro empresas, que têm um passivo total de R$ 148 milhões.

Assessorada pelo escritório Albarello & Schmitz Advocacia e Consultoria, a empresa ingressou com o pedido de recuperação judicial em outubro de 2015 e protocolou seu plano em fevereiro de 2016. “A estratégia aprovada por todas as classes de credores foi a da retomada dos negócios com a concessão pelos bancos e fornecedores de prazos e encargos especiais, sendo que os produtores agrícolas receberão integralmente seus créditos em, no máximo, cinco anos”, informou o escritório.

Fundada em 1994 em Jóia (RS), a Campo Lavoura atua na comercialização de grãos e insumos, armazenamento, transbordo e logística de grãos. Tem 11 unidades de negócios nas regiões noroeste e centro-sul do Rio Grande do Sul. A empresa faturou R$ 211 milhões em 2016.


Fonte: http://www.valor.com.br/agro/5020304/credores-aprovam-plano-de-recuperacao-da-campo-lavoura-agronegocios?utm_source=WhatsApp&utm_medium=Social&utm_campaign=Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquire now

Give us a call or fill in the form below and we will contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.
Open chat
Precisa de Ajuda?