Aprovado os Planos de Recuperação Judicial das Recuperandas Transavrella e Transvitor

No último dia 10 de maio de 2017 ocorreu a continuação da Assembleia Geral de Credores que havia sido suspensa no dia 08 de março de 2017.

Na continuidade da assembleia os credores aptos a votação se manifestaram pela aprovação do plano de recuperação judicial das Recuperandas.

Em números, a Transvitor obteve a aprovação de 75,61 % dos créditos aptos à votação. Já a Transavrella obteve aprovação de 78,79 % dos crédtos aptos à votação. Assim, ficou configurada a aprovação dos planos de recuperação das recuperandas pela Assembleia Geral de Credores.

O Resultado da Assembleia Geral de Credores será encaminhado para o Juíz titular da 2º Vara Civel de Santa Rosa Dr. Aldaberto Narcisio Hommerding, que analisará e proferirá a decisão se homologa ou não a aprovação dos planos apreciados pelos credores.

A administração judicial continuará acompanhando os próximos procedimentos das Recuperandas visando garantir o direito de todos os credores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquire now

Give us a call or fill in the form below and we will contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.
Open chat
Precisa de Ajuda?