Aprovado o plano de Recuperação Judicial de La Valle do Brasil

Realizada a Assembléia Geral de Credores no processo de Recuperação Judicial de La Valle do Brasil, com o comparecimento de representantes de mais de 90% do total dos créditos arrolados, em primeira chamada, no Canoas Parque Hotel, na cidade de Canoas-RS.

A administradora judicial instalou a Assembléia no dia 21 de março de 2012, às 14 horas, com a presença de representantes de 8 dos 15 credores trabalhistas e 140 dos 224 credores quirografários, representando 51,48% e 91,30% do total de créditos, respectivamente.

A La Valle acolheu proposições de credores durante a assembléia e alterou o Plano de Recuperação original em alguns pontos, no qual a empresa recuperanda se comprometeu com um pagamento inicial originário da liberação de travas bancárias e da venda de ativos da empresas, especialmente de caminhões próprios, um pagamento mínimo anual, e a redução do deságio de 15% para 14% e do prazo para pagamento de 16 para 13 anos.

Colocado em votação, o Plano com o aditivo foi aprovado por unanimidade dos presentes na Classe Trabalhista, e por 120 credores quirografários, num total de 57,09% de créditos presentes.

Os trabalhos se encerraram às 18h33min com a aprovação da Ata de Assembléia e assinatura, que está disponível para conferência em nossa página da internet (www.albarelloschmitz.com.br), no ícone Falências e Recuperações Judiciais.

Albarello & Schmitz
Administradora Judicial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquire now

Give us a call or fill in the form below and we will contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.
Open chat
Precisa de Ajuda?